quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Imagine 1D com Harry (fim)

continuação do Imagine1D do harry


vc; OH MY GOD- GRITOU MUITO ALTO TODA A SORVETERIA OUVIU
harry; oh my god oq princesa ??????
vc pensou que poderia gritar q era harry styles ali na sua frente mas percebeu q tinha muitas garotas ali e
 concerteza iria perder a opurtunidade de falar mais com harry se isso acontesse entao contou uma mentira:
vc; acabei de perceber que perdi meu celular agr nem tem como ligar pra minha amiga vim me buscar- foi aprimeira coisa q veio a sua cabeça
harry; sem problemas eu te levo em casa vc aceita
vc ficou meio sem reaçao por algum tempo mas dps diise siimmm, intaum vcs caminharam ate o carro dele, ta q vc tava super normal mmas queria grit5ar chorar dar a loka mas se controlou, vcs entraram no carrro, e o silencio reinou ate que harry falou (puts que merda fiz uma rima)
harry; sabia que vc eh mt liamda, pode parecer loucura mais axo que me apaixonei por vc eu sei que a gente acabou te conhceer mas eu to gostando de vc de vdd podemos sair mais vezes.
vc ficou quieta nem sabia oq falar harry styles falou que tava apaixonado por vc, dps de um tempo disee;
vc; eh claro que podemos sair mais vezez.
ele sorriu com aqle aqle sorriso super perfeito o carro parou vc percebeu que tinha chegado na frente da sua casa intaum vc olhou pra ele e ele foi se aproximando de vc intaum ele colocou a mao em seu percoço e te beijou vc retribuiu o beijo logico inteum depois de mt tempo la justos vcs pararam, vcs ficaram meio que sem fala intaumresolveram sair do carro vc param na frente de sua casa entao vc abraçou harry e dise;
vc; outra coisa q me encanta no harry eh ele axar que pode enganar uma directioner vestido com um casaco eh oculos escuros harry eu te amo muitoo mesmo vc eh um dos homens mais importante pra mim- vc começou a xorar entao harry colocou vc na frente dele limpou suas lagrimas e disse
harry; eu tbm amo vc minha pakena pode parecer esquisito mais me apaixonei por vc.
vcs se beijaram novamente, dps trocaram telefones e dps de uns dias começaram a namorar e viveram felizes para sempre!!!!!!!!!!!!1

THE END

Nenhum comentário:

Postar um comentário